Image Map
Image Map

5 de dez. de 2014

Molecagem de Menina

 Sim, eu sou uma garota...Mesmo que meu quarto mostre o contrário e que meu guarda-roupas seja uma avalanche constante.Gosto de renda, rosa e frufru, mas as vezes quero mandar você pegar esse salto alto e enfiar na sapateira.Hoje não!Hoje vou usar essa meia furada com meu chinelo de dedos.Hoje vou dormir tarde, mandando mensagens, trocando segredos...
 Ontem quebrei minha unha arrancando a bateria da porra do meu celular que travou de novo, com a minha sutileza habitual, mas tudo bem, já estava cansada delas mesmo, agora posso massagear meu amor sem machucar, se bem que uns arranhões não fazem mal à ninguém...
 Se tem algo que aprendi nos meus poucos anos de vida é que o pior de nossos erros é querer crescer, ainda mais se você é uma menina...Quero mais é ser criança...Brincar de boneca, voar alto num balanço de pneu, correr,cair, ralar o joelho...Quero cantar aquela música que todos conhecem mas ninguém canta direito, e cantar até a voz falhar.
 Quero uma panela de brigadeiro só pra mim.
 Quero presentes, amores e chocolates...Quero pizza, miojo e batata frita...Quero passar o dia inteiro na frente do computador, quero passar o dia inteiro dormindo, quero passar o dia inteiro vendo séries enfiada nas cobertas, quero passar o dia inteiro rindo com as amigas, quero passar o dia inteiro ouvindo aquelas músicas e chorando de amores antigos que sempre doem por mais que passem...
 Não quero ver meu rosto enrugar, não quero ver meus peitos caírem, não quero que minha memória tão boa se apague, não quero acordar de madrugada pra cuidar de um bebê, eu sou apenas um bebê...Não quero as responsabilidades da vida adulta, quero dar meia volta e correr pra casa, quero voltar pro colo da minha mãe, quero acordar tarde, pegar minha coberta e sentar no sofá pra assistir desenhos...
 Mas aqui pensando com meus botões, não quero levar bronca, não quero horário pra chegar, não quero me explicar...Pensando aqui com meus botões o preço da liberdade é caro mas seu gosto é um vício.Talvez um pássaro engaiolado possa aprender a ser livre mas um pássaro livre jamais aprenderá a ser engaiolado...
 A louça está me chamando mas a cama está falando mais alto...O dia está nublado e é em dias como hoje que agradeço por ter a liberdade de escolher o que vou fazer depois...Não preciso fazer nada, faço tudo que eu quiser, o que acontece depois só depende de mim...Acho que é isso...o fim...





















Nenhum comentário: