Image Map
Image Map

5 de dez. de 2014

RESENHA:Silicon Mix

Olá meus amores!A resenha de hoje é do queridinho das meninas:o Silicon Mix!!!É, não resisti e resolvi testar pra ver se é tudo isso que dizem mesmo...E descobri que não é tudo isso...É muito mais!!!Gente, sério, que máscara ma-ra-vi-lho-sa!!!

Bom, como ele é importado, as instruções na embalagem estão em inglês, mas dá pra entender direitinho.Diz para lavar o cabelo normalmente, aplicar a máscara nos cabelos massageando, deixar agir de dois a três minutos e lavar em seguida.

E pronto!A mágica acontece!Admito que estava meio descrente no início, mas juro pra vocês, meu cabelo, que é descolorido e totalmente sem vida, parecia cabelo virgem!hahaha...Realmente fez mágica em mim, mas é claro que vai de cabelo pra cabelo, cada cabelo reage de um jeito à determinado produto, mas em mim foi muito bom!!!
E você já usou Silicon Mix?O que achou?Foi bom pro seu cabelo?Então comenta aí que eu vou adorar saber!!Bjokas ;)

Nenhum comentário: